SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de abril de 2012

COLOQUE TUDO NAS MÃOS CERTAS


Uma bola de basquete em minhas mãos custa cerca de R$ 50,00.
Uma bola de basquete nas mãos do  Michael Jordan custaria milhares de reais.

Só depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tênis não tem valor algum em minhas mãos.
Uma raquete de tênis nas mãos do Rafael Nadal valeria muitos milhares de reais.

Só depende das mãos que a seguram.


Uma vara em minhas mãos serviria apenas para afugentar um cão viralata.
Uma vara nas mãos de Moises abriu um caminho seguro no mar vermelho.
Só depende das mãos que a seguram.



Um estilingue em minhas mãos seria somente um brinquedo de criança.
Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma poderosa arma, capaz de derrubar gigantes.
Só depende das mãos que a seguram.



Dois peixes e cinco fatias de pão em minhas mãos serviriam para fazer um lanchinho.
Dois peixes e cinco fatias de pão nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo, foram  multiplicados e alimentaram milhares de pessoas.
Só depende das mãos que os seguram.




Pregos em minhas mãos serviriam para pendurar quadros na parede.
Pregos nas mãos de Jesus Cristo serviram para trazer a salvação para o mundo inteiro.
Só depende das mãos que os seguram.



Por isso ponha sua vi da nas mãos de Deus, porque...






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário