SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CORRENTE ESPECIAL JORNADA FELIZ 2012





" Então, apregoei farei ali um jejum junto ao Rio Aava, para nos humilharmos perante nosso Deus; para pedirmos PROTEÇÃO PARA UMA JORNADA FELIZ PARA NÓS, PARA NOSSA FAMÍLIA E PARA NOSSOS BENS"
(Esdras 8;21)

Teve início ontem (23/02/2012), na 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular, com sede no bairro Eldorado, em Varginha, a Corrente Especial JORNADA FELIZ - ANO 2012. Nesta corrente vamos orar juntos para que você e toda a sua família tenha:
 - PROTEÇÃO PESSOAL
2º - PROTEÇÃO PARA A FAMÍLIA
3º - PROTEÇÃO DOS BENS (Patrimônio)


Para entender melhor esta Jornada Feliz, é necessário que você conheça um pouco mais de Esdras. Esdras era um "escriba" que conduziu 17 mil pessoas da Babilônia até Jerusalém, numa distância de 1.500 km e num período que durou 4 meses. Nesta viagem, eles levaram R$ 73 milhões de reais em ouro, prata e vasos preciosos. Esdras foi o autor do livro das Escrituras que leva o seu nome. Esdras significa ajuda, auxílio, aquele que socorre. Esdras era um sacerdote de Deus.

Serão 7 semanas de oração para uma JORNADA FELIZ em 2012, todas as 5ª feiras, as 9 horas ou as 19 horas da sede da igreja, no bairro Eldorado.


Venha participar desta corrente conosco.




E uma JORNADA FELIZ para você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário