SEGUIDORES

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra. Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.(Apocalipse 3.10/11).

   Convém observar que os cristão do primeiro século passaram por várias tribulações. Alguns perderam seus bens, outros a família, muitos a própria vida, mas não perderam a fé e a esperança em Cristo Jesus. Ao comparar a vida daqueles cristãos com a nossa hoje, impressiona a nossa facilidade para abandonar ou deixar de lado a vida com Cristo. Embora tenhamos hoje, em geral mais liberdade para ouvir, receber e seguir o evangelho, ao mesmo tempo surgem outras situações que roubam o lugar da liberdade do evangelho.
   Precisamos reaprender a buscar valores que alguns dos primeiros cristãos buscavam. Eles viviam na certeza de que o mais importante é permanecer com Cristo, pois quando estamos com Deus, temos a promessa da vida eterna.

                                                              Nívea Aparecida Nadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário