SEGUIDORES

sábado, 17 de março de 2012

   Você conhece algum livro que tenha mais ou menos uns 3.500 anos e continue sendo lido, sem perder a validade?
   Eu conheço.
   Dê uma olhada na estante ou na biblioteca de sua escola e vai perceber que por algum motivo muito especial, a Bíblia continua chegando à nós até hoje.
   O próprio Deus tem se encarregado de mantê-la, através de grandes homens e mulheres que lutaram para traduzi-la, publicá-la, e dar acesso à ela, muitos pagando esse preço com sua própria vida.
   E somente por ser obra de Deus, que a bíblia é pessoal, ou seja voce lê um texto e outra pessoa lê exatamente o mesmo texto, mas ele desperta reflexões diferentes.
   As histórias são as mesmas, mas voce é único. É Deus que se revela a voce, de maneira única e especial. Pois Ele o ama (e a cada um) de maneira especial! Uma coisa é voce ler o quão incrível é esse livro. Outra bem diferente é voce descobrir por si só. 
   Leia e medite a Bíblia.
   Aquele que tem o meu mandamento e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele. (João 14.21).
   Meditação é a maneira pela qual Deus se revela a nós. É por meio do Espírito Santo que recebemos essa revelação. Quando meditamos escutamos a voz de Deus com nossa mente e coração, é quando deixamos que ela transforme nossos pensamentos e mude nossa forma forma de agir.
   Crie o habito de ler e meditar a Bíblia e tenha uma experiência nova com Deus a cada dia!
                                                                JESUS TE AMA.
                                                    NÍVEA APARECIDA NADEIA. 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário